Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8004
Tipo: Monografia(Graduação)
Título: Motivos que afetam o consumidor no processo de decisão de compra de lingerie
Autor(es): Amorim , Brenda
Resumo: O objetivo da pesquisa é analisar o comportamento dos consumidores na loja Amorim Moda Íntima, de acordo com as tendências, grupos de influência, motivações, atitudes, conhecimento do consumidor, estilo de vida e padrões de consumo no processo de decisão das compras. Essa pesquisa terá como foco o estudo das preferências, frequências e valores gastos no momento da realização das compras e caracteriza-se como descritivo-quantitativa que será realizada através de um questionário a clientes da empresa com foco no processo de decisão de compra depois de estudar alguns assuntos como o comportamento do consumidor, moda e lingerie.
Abstract: The objective of the research is to analyze consumer behavior in store Amorim Fashion Intimate, according to trends, influence groups, motivations, attitudes, consumer knowledge, lifestyle and consumption patterns in the purchasing decision process. This research will focus on the study of preferences, frequency and amount spent at the time of realization of purchases and characterized as descriptive and quantitative that will be conducted through a questionnaire the company's customer -focused purchase decision process after studying some issues such as consumer behavior , fashion and lingerie.
Palavras-chave: Publicidade e Propaganda
Lingerie
Moda íntima
Consumo
Compra
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Católica de Brasília
Sigla da Instituição: >UCB
Departamento: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Programa: Publicidade e Propaganda (Graduação)
Citação: AMORIM, Brenda. Motivos que afetam o consumidor no processo de decisão de compra de lingerie. 2015. 42 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8004
Data do documento: 2-Dez-2015
Aparece nas coleções:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BrendaAmorimTCCGraduacao.pdfMonografia(Graduação)874.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.