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dc.creatorAmorim , Brenda-
dc.date.accessioned2017-03-24T17:22:05Z-
dc.date.available2015-12-02-
dc.date.available2017-03-24T17:22:05Z-
dc.date.issued2015-12-02-
dc.identifier.citationAMORIM, Brenda. Motivos que afetam o consumidor no processo de decisão de compra de lingerie. 2015. 42 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8004-
dc.description.abstractThe objective of the research is to analyze consumer behavior in store Amorim Fashion Intimate, according to trends, influence groups, motivations, attitudes, consumer knowledge, lifestyle and consumption patterns in the purchasing decision process. This research will focus on the study of preferences, frequency and amount spent at the time of realization of purchases and characterized as descriptive and quantitative that will be conducted through a questionnaire the company's customer -focused purchase decision process after studying some issues such as consumer behavior , fashion and lingerie.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo da pesquisa é analisar o comportamento dos consumidores na loja Amorim Moda Íntima, de acordo com as tendências, grupos de influência, motivações, atitudes, conhecimento do consumidor, estilo de vida e padrões de consumo no processo de decisão das compras. Essa pesquisa terá como foco o estudo das preferências, frequências e valores gastos no momento da realização das compras e caracteriza-se como descritivo-quantitativa que será realizada através de um questionário a clientes da empresa com foco no processo de decisão de compra depois de estudar alguns assuntos como o comportamento do consumidor, moda e lingerie.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2017-03-10T17:20:59Z No. of bitstreams: 1 BrendaAmorimTCCGraduacao.pdf: 895106 bytes, checksum: ba6b36ab040b3031a9fc54de781063ee (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Kelson Menezes (kelson@ucb.br) on 2017-03-24T17:22:05Z (GMT) No. of bitstreams: 1 BrendaAmorimTCCGraduacao.pdf: 895106 bytes, checksum: ba6b36ab040b3031a9fc54de781063ee (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda (Graduação)pt_BR
dc.publisher.initials>UCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectLingeriept_BR
dc.subjectModa íntimapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleMotivos que afetam o consumidor no processo de decisão de compra de lingeriept_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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