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dc.contributor.advisor1Martinez, Maria Cecília Alves-
dc.creatorMatos, Ana Carolina Alves de-
dc.date.accessioned2017-04-07T21:22:32Z-
dc.date.available2016-
dc.date.available2017-04-07T21:22:32Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationMATOS, Ana Carolina Alves. A influência das blogueiras de moda no jornalismo de moda. 2016. 29 f. Artigo (Jornalismo), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8012-
dc.description.abstractThis work seeks to identify As the fashion journalism and fashion bloggers OS behave tendon How Analysis Process Transformation and Media Adaptation of flat on the advent of fashion blogs . This article Recovers THEN , A History of Birth blog in 1997, to the present moment and the Vehicle Communication, specialized in fashion, begin to use as bloggers As a provider of guidelines Tool, calculation and Content Production .pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho busca identificar como o jornalismo de moda e as blogueiras de Moda se comportam, tendo como análise o processo de transformação e adaptação dos veículos de comunicação apoiados no advento dos blogs de moda. Este artigo recupera, então, a história do nascimento do Blog desde 1997 até o presente momento e os veículos de comunicação, especializados em moda, que começam a utilizar as blogueiras como ferramenta provedora de pautas, apuração e produção de conteúdo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-03-24T18:39:56Z No. of bitstreams: 1 AnaCarolinaAlvesDeMatosTCCGRADUACAO2016.pdf: 2797131 bytes, checksum: 4b107d9a551e09e0a9b5dc093cd9a20b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Kelson Menezes (kelson@ucb.br) on 2017-04-07T21:22:32Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AnaCarolinaAlvesDeMatosTCCGRADUACAO2016.pdf: 2797131 bytes, checksum: 4b107d9a551e09e0a9b5dc093cd9a20b (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programJornalismo (Graduação)pt_BR
dc.publisher.initials>UCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectJornalismo de modapt_BR
dc.subjectBlogs de modapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectFeminilidadept_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFashion journalismpt_BR
dc.subjectFashion blogspt_BR
dc.subjectFemininitypt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleA influência das blogueiras de moda no jornalismo de modapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Jornalismo (Graduação)

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