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dc.contributor.advisor1Oliveira, Sheila da Costa-
dc.creatorCardoso, Dérley Oliveira-
dc.date.accessioned2017-05-05T20:51:23Z-
dc.date.available2016-06-20-
dc.date.available2017-05-05T20:51:23Z-
dc.date.issued2016-06-20-
dc.identifier.citationCARDOSO, Dérley Oliveira. Persuasão na publicidade da marca Fiat Strada no Brasil. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8108-
dc.description.abstractThis paper addresses the persuasion in advertising the brand Fiat Strada in Brazil and proposes a reflection of the techniques used to dominate an increasingly competitive and diversified market. descriptive exploratory-character study, in view of the observations of the campaigns that objective: To understand the persuasion techniques used in campaigns and the results achieved; Describe aspects related to dissemination strategies involving persuasion Fiat Strada in Brazil. In order to understand the purpose of this analysis, the theoretical basis, will be addressed among others Gomes authors in Advertising Process area and Abreu in Language and Persuasion. In the first chapter will be held to introduce the study, in the second chapter approached aspects related to the topic, the third chapter will discuss the advertising process and the means of communication, in the fourth chapter know the history of Fiat since its arrival in Brazil and end in the fifth chapter will present the corpus examined concerning the Fiat Strada Adventure Locker specifically. It can be observed that the characteristics of the campaigns differ according to the means of which they are transmitted, and advertising campaigns were effected and sustained by effective manufacturing strategies and innovation to show that persuasion happens if reality follow ideas presented.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho aborda a persuasão na publicidade da marca Fiat Strada no Brasil e propõe fazer uma reflexão das técnicas utilizadas para dominar um mercado cada vez mais competitivo e diversificado. Estudo de caráter exploratório- descritivo, tendo em vista as observações das campanhas que objetiva: Compreender as técnicas de persuasão utilizadas nas campanhas, bem como os resultados alcançados; Descrever aspectos relacionados às estratégias de divulgação envolvendo persuasão da marca Fiat Strada no Brasil. Com o intuito de compreender o objetivo desta análise, na fundamentação teórica, serão abordados dentre outros autores Gomes na área de Processo Publicitário e Abreu na Linguagem e Persuasão. No primeiro capítulo será realizado a introdução do estudo, no segundo capítulo abordado os aspectos relacionados ao tema, no terceiro capítulo irá discorrer o processo publicitário e os veículo de comunicação, no quarto capítulo conhecer a história da Fiat desde a sua chegada ao Brasil e por fim no quinto capítulo será apresentado o corpus examinado referente a Fiat Strada Adventure Locker especificamente. Pode-se observar que as características das campanhas se diferem de acordo com o meio dos quais estas são veiculadas, sendo que as campanhas publicitárias foram efetivadas e sustentadas por estratégias efetivas de fabricação e inovação ao mostrar que a persuasão acontece se a realidade acompanhar as ideias apresentadas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-03-29T18:53:43Z No. of bitstreams: 1 DérleyOliveiraCardosoTCCGRADUACAO2016.pdf: 2263637 bytes, checksum: 41306d8b7dff68c7208010236ee5739e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Repositório Institucional Universidade Católica de Brasília (sdi@ucb.br) on 2017-05-05T20:51:23Z (GMT) No. of bitstreams: 1 DérleyOliveiraCardosoTCCGRADUACAO2016.pdf: 2263637 bytes, checksum: 41306d8b7dff68c7208010236ee5739e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-05-05T20:51:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 DérleyOliveiraCardosoTCCGRADUACAO2016.pdf: 2263637 bytes, checksum: 41306d8b7dff68c7208010236ee5739e (MD5) Previous issue date: 2016-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda (Graduação)pt_BR
dc.publisher.initials>UCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectPersuasãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFiat Stradapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titlePersuasão na publicidade da marca Fiat Strada no Brasilpt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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