Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8131
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Oliveira, Leandro de Bessa-
dc.creatorLeite, Letícia Beatriz Lima-
dc.date.accessioned2017-05-08T18:56:07Z-
dc.date.available2016-06-22-
dc.date.available2017-05-08T18:56:07Z-
dc.date.issued2016-06-22-
dc.identifier.citationLEITE, Letícia Beatriz Lima. Elementos da comunicação que influenciam os vendedores ambulantes do Terminal Rodoviário de Brasília. 2016. 22 f. Artigo (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8131-
dc.description.abstractThis research analyzes the language and communication elements used by street vendors from the bus station in Brasilia, making an analysis of the ways they use to promote their products and attract the interest and attention of passers-by / consumer. It will handle an ethnographic study among these vendors to the survey of the history of their stories, and street trade practices in order to analyze the techniques to accelerate and develop the sale of a product, to why to be selling this product a particular location.pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa analisa os elementos de linguagem e comunicação utilizados pelos vendedores ambulantes do terminal rodoviário de Brasília, fazendo uma análise dos modos que utilizam para divulgar seus produtos e despertar o interesse e a atenção dos transeuntes/consumidor. Trata-se de um estudo etnográfico realizado entre esses vendedores com o levantamento do histórico de suas narrativas, e das práticas comerciais ambulantes a fim de analisar as técnicas destinadas a acelerar e desenvolver a venda de um produto, até o porquê de estar vendendo esse produto em um determinado local.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-04-06T21:22:10Z No. of bitstreams: 1 LetíciaBeatrizLimaLeiteTCCGRADUACAO2016.pdf: 861611 bytes, checksum: b495bec18007e1653fa24b4d77135be3 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Repositório Institucional Universidade Católica de Brasília (sdi@ucb.br) on 2017-05-08T18:56:07Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LetíciaBeatrizLimaLeiteTCCGRADUACAO2016.pdf: 861611 bytes, checksum: b495bec18007e1653fa24b4d77135be3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-05-08T18:56:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LetíciaBeatrizLimaLeiteTCCGRADUACAO2016.pdf: 861611 bytes, checksum: b495bec18007e1653fa24b4d77135be3 (MD5) Previous issue date: 2016-06-22en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda (Graduação)pt_BR
dc.publisher.initials>UCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subjectVenda ambulantept_BR
dc.subjectComércio de ruapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleElementos da comunicação que influenciam os vendedores ambulantes do Terminal Rodoviário de Brasíliapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LetíciaBeatrizLimaLeiteTCCGRADUACAO2016.pdfArtigo841.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.