Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8169
metadata.dc.type: Monografia(Graduação)
Title: Estudo acerca do uso do Instagram como estratégia de divulgação: caso TPM
metadata.dc.creator: Brito, Raphaella Ohana C.
metadata.dc.contributor.advisor1: Martinez, Maria Cecília A.
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho consiste em uma análise sobre como a Revista TPM faz uso da rede social Instagram, com o objetivo de expandir o público alvo resultando em uma maior visibilidade e aumentando o alcance dos produtos ou ideias que a Revista esteja divulgando. Esta investigação é importante, pois carrega informações para toda e qualquer empresa que objetive manter-se forte e competitiva no mercado, manter-se próxima e conhecer os seus clientes através do relacionamento virtual e com isso consiga traçar com eficácia suas estratégias de divulgação. Os resultados obtidos permitem que a empresa busque a melhoria contínua na realização de suas atividades procurando assim construir relacionamentos de longo prazo com seus clientes.
Abstract: This work consists of an analysis of how TPM Magazine makes use of the Instagram social network, with the objective of expanding the target audience resulting in greater visibility and increasing the reach of the products or ideas that the magazine is divulging. This investigation is important because it carries information to any and every company that aims to remain strong and competitive in the market, to stay close and get to know its customers through the virtual relationship and with that can effectively trace its strategies of disclosure. The results obtained allow the company to seek continuous improvement in the performance of its activities, thus seeking to build long-term relationships with its clients.
Keywords: Publicidade e propaganda
Comunicação
Instagram
Relacionamento virtual
Redes sociais
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
metadata.dc.publisher.initials: >UCB
metadata.dc.publisher.department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
metadata.dc.publisher.program: Publicidade e Propaganda (Graduação)
Citation: BRITO, Raphaella Ohana C. Estudo acerca do uso do Instagram como estratégia de divulgação: caso TPM. 2016. 29 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8169
Issue Date: 5-Dec-2016
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RaphaellaOhanaCBritoTCCGRADUACAO2016.pdfMonografia1.83 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.