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dc.contributor.advisor1Martinez, Maria Cecília A.-
dc.creatorBrito, Raphaella Ohana C.-
dc.date.accessioned2017-05-08T19:18:06Z-
dc.date.available2016-12-05-
dc.date.available2017-05-08T19:18:06Z-
dc.date.issued2016-12-05-
dc.identifier.citationBRITO, Raphaella Ohana C. Estudo acerca do uso do Instagram como estratégia de divulgação: caso TPM. 2016. 29 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8169-
dc.description.abstractThis work consists of an analysis of how TPM Magazine makes use of the Instagram social network, with the objective of expanding the target audience resulting in greater visibility and increasing the reach of the products or ideas that the magazine is divulging. This investigation is important because it carries information to any and every company that aims to remain strong and competitive in the market, to stay close and get to know its customers through the virtual relationship and with that can effectively trace its strategies of disclosure. The results obtained allow the company to seek continuous improvement in the performance of its activities, thus seeking to build long-term relationships with its clients.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho consiste em uma análise sobre como a Revista TPM faz uso da rede social Instagram, com o objetivo de expandir o público alvo resultando em uma maior visibilidade e aumentando o alcance dos produtos ou ideias que a Revista esteja divulgando. Esta investigação é importante, pois carrega informações para toda e qualquer empresa que objetive manter-se forte e competitiva no mercado, manter-se próxima e conhecer os seus clientes através do relacionamento virtual e com isso consiga traçar com eficácia suas estratégias de divulgação. Os resultados obtidos permitem que a empresa busque a melhoria contínua na realização de suas atividades procurando assim construir relacionamentos de longo prazo com seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-04-10T18:33:03Z No. of bitstreams: 1 RaphaellaOhanaCBritoTCCGRADUACAO2016.pdf: 1877350 bytes, checksum: 44ee4bd89571d09b3477911df24092b2 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Repositório Institucional Universidade Católica de Brasília (sdi@ucb.br) on 2017-05-08T19:18:06Z (GMT) No. of bitstreams: 1 RaphaellaOhanaCBritoTCCGRADUACAO2016.pdf: 1877350 bytes, checksum: 44ee4bd89571d09b3477911df24092b2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-05-08T19:18:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 RaphaellaOhanaCBritoTCCGRADUACAO2016.pdf: 1877350 bytes, checksum: 44ee4bd89571d09b3477911df24092b2 (MD5) Previous issue date: 2016-12-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda (Graduação)pt_BR
dc.publisher.initials>UCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectRelacionamento virtualpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleEstudo acerca do uso do Instagram como estratégia de divulgação: caso TPMpt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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